Presidente do Paysandu convoca coletiva para hoje na Curuzu às 14h
Roger Aguilera e Carlos Frontini devem anunciar medidas diante da crise na Série B.
Nesta segunda-feira (26), às 14h, o presidente do Paysandu, Roger Aguilera, e o executivo de futebol, Carlos Frontini, concederão entrevista coletiva na sala de imprensa do Estádio Banpará Curuzu. A convocação ocorre em meio à crise que assola o clube, atualmente na última colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.
A coletiva deve abordar o futuro do técnico Luizinho Lopes, que enfrenta forte pressão após a derrota por 2 a 1 para o Novorizontino, resultado que colocou o Papão na lanterna da competição. Além disso, são esperadas informações sobre possíveis mudanças no elenco e estratégias para reverter a má fase do time.
O próximo compromisso do Paysandu será no dia 2 de junho, contra o Criciúma-SC, adversário que também se encontra na zona de rebaixamento. A diretoria ainda avalia se a partida será realizada na Curuzu ou no Mangueirão, considerando as recentes cobranças da torcida e os resultados negativos.
A semana promete ser decisiva para o clube, que busca soluções para sair da crise e retomar o caminho das vitórias na Série B.
Fonte: