Wilson Lima faz pré-campanha ao Senado no interior e ignora demandas da população


📲 Siga nosso canal Amazônia Online no WhatsApp:

Acessar Canal

Há pouco mais de 1 ano das eleições 2026, o governador Wilson Lima enfrenta críticas nas próprias redes sociais dele, por  privilegiar inaugurações, vídeos e interações popularescas em clima de campanha, enquanto a população denuncia crises na Saúde, na Segurança Pública, na Educação e em áreas básicas.

Nesta sexta-feira (16), Wilson Lima compartilhou um vídeo em Manicoré, para onde levou deputados aliados, como Roberto Cidade e Alessandra Campêlo. para uma  agenda de inauguração que foi imediatamente rebatida.

Num palanque improvisado, ao lado do prefeito Lúcio Flávio. “Teria era que criar vergonha na cara”, escreveu um seguidor da conta do governador, que aposta nos votos do interior para ser eleito senador, depois do vexame nas eleições municipais em Manaus, onde Cidade foi apenas  o quarto colocado.

Um dia antes, em Humaitá, o governador repetiu a dose em Humaitá. Teve cartaz de agradecimento, placa de inauguração revelada ao lado dos políticos aliados e discurso para a rede social, onde o governador disse que “viveu um momento histórico”.

AM-010

O recapeamento da AM-010 também não deu muito certo na rede social do governador. Em plena crise da segurança pública, a tentativa de engajar com a obra foi rebatida pelos concursados que estão à espera do chamado, após o anúncio de que chamaria 1 mil aprovados, mas chamou apenas 500.

Silêncio total 

Além de não responder aos internautas, o governador Wilson Lima também não respondeu nossos questionamentos  que ficam na matéria abaixo. O espaço segue aberto:

1 – O governador Wilson Lima será candidato ao Senado?

2 – As postagens têm ligação com a pré-campanha do governador ao Senado?

3 – Porquê o governador Wilson Lima não responde aos questionamentos dos internautas na própria dede social dele?

4 – Qual critério do governador Wilson Lima para escolher deputados  estaduais na viagens ao interior?

Conteúdo: Amazônia Press


📲 Siga nosso canal Amazônia Online no WhatsApp:

Acessar Canal

MOSTRAR MAIS

ARTIGOS RELACIONADOS

Translate »