Prefeitura de Belém se reúne com famílias contempladas do Residencial Viver Outeiro

A Prefeitura de Belém realizou uma reunião com as famílias contempladas pelo Residencial Viver Outeiro, um dos projetos habitacionais voltados para garantir moradia digna à população da capital paraense. O encontro teve como objetivo questões claras, apresentando as próximas etapas da entrega das unidades e fortalecendo o compromisso de gestão municipal com políticas habitacionais inclusivas.

Durante a reunião, representantes da prefeitura explicaram o cronograma de ocupação do residencial, abordaram questões estruturais e destacaram os direitos e devemres dos beneficiários. As famílias também receberam orientações sobre a gestão condominial e a importância da convivência comunitária no novo espaço.

Segundo o secretário de Habitação, Hamilton Pinheiro, a entrega das moradias é um compromisso da nova gestão municipal. “Estamos realizando o sonho de 1.008 famílias e isso é muito gratificante para nós. Com a nova gestão municipal de Igor Normando e com o apoio do presidente Lula e do ministro paraense Jader Filho à frente do programa Minha Casa Minha Vida, isso foi possível”, destacou o secretário.

O Residencial Viver Outeiro é um dos empreendimentos que fazem parte da política de habitação da Prefeitura de Belém, que busca reduzir o déficit habitacional na cidade. A iniciativa garante moradia para centenas de famílias, conforto mais qualidade de vida e segurança para os novos moradores .

A gestão municipal reafirmou o compromisso de continuar investindo em projetos habitacionais acessíveis, promovendo a inclusão social e garantindo melhores condições de moradia para a população. A reunião representou um momento essencial para fortalecer o diálogo entre a administração pública e os beneficiários, garantindo que todos os processos sejam conduzidos com transparência.

Para mais informações sobre o Residencial Viver Outeiro e as ações da prefeitura na área de habitação, leia a matéria completa na Agência Belém.

Com informações : Agência Belém.

MOSTRAR MAIS

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »