Governador e Comandante-Geral da Polícia Militar condecoram policiais que negociaram sequestro em Belém
Nesta sexta-feira (10), o governador do Pará, Helder Barbalho, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dilson Júnior, irão condecorar cerca de 15 policiais militares que atuaram diretamente na negociação do sequestro de uma mãe e seus três filhos, em Belém. A ação durou aproximadamente 18 horas e contou com o trabalho incansável dos policiais, que se dedicaram a garantir a segurança das vítimas e a solução do caso.
O sequestro começou por volta das 19h de quarta-feira (8) e só foi encerrado por volta das 12h desta quinta-feira (9). Durante todo o ocorrido, policiais militares estiveram presentes controlando a situação. Após horas de negociação, a equipe policial conseguiu libertar as vítimas sem que houvesse nenhum ferido.
A cerimônia de condecoração acontecerá às 10 horas, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Pará, em Belém. Serão homenageados os policiais que estiveram diretamente envolvidos na operação de resgate, que foi considerada um sucesso pela equipe de segurança pública do estado.