Amapá

Representantes dos Tribunais de Contas e Coordenadores dos Comitês Técnicos do IRB reuniram-se para construção do Plano de Ações – 2023

Foi realizada, na manhã da última quinta-feira (15), reunião técnica virtual do Comitê Técnico de Estudos e Sistematização da Administração Pública (CTESAP), do Instituto Rui Barbosa (IRB), com o propósito de apresentar o Plano Estratégico do IRB 2023-2027 e compartilhar as orientações sobre a forma de preenchimento do formulário do Plano de Ação 2023.

A reunião contou com a presença de 35 participantes, entre coordenadores dos Comitês Técnicos do IRB, Membros e servidores dos Tribunais de Contas brasileiros.

O Conselheiro Reginaldo Parnow Ennes, Presidente do CTESAP do IRB e Ouvidor do Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE-AP) realizou a abertura da reunião e contextualizou as ações desenvolvidas pelos Grupos de Trabalho do Comitê.

Os servidores Renato Rocha (Tribunal de Contas do Estado do Amapá – TCE-AP), Márcia Marques (Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte – TCE-RN) e Alberto Vieira (Tribunal de Contas do Estado do Pará – TCE-PA) foram os responsáveis por facilitar as discussões acerca dos temas pautados durante a reunião.

Foi apresentada aos participantes da reunião a planilha que deverá ser preenchida pelos Comitês Técnicos do IRB, informando as ações planejadas para o exercício de 2023.

As informações consolidadas nestas planilhas serão encaminhadas ao CTESAP até o dia 23/01/2023, e o Grupo de Trabalho nº 3 (GT3) fará a sistematização das informações produzindo o Plano de Ação do IRB para 2023.

A participação dos coordenadores dos Comitês Técnicos foi significativa, levantando alguns temas, como uma parceria ainda próxima entre os Comitês no desenvolvimento das atividades, ponto que merecerá um olhar especial no momento da elaboração dos planos de ação.
O Conselheiro Reginaldo Parnow finalizou a reunião enaltecendo a integração entre os participantes e a disponibilidades dos Comitês Técnicos do IRB em firmar o compromisso de promoverem ações sincrônicas entre si, sobre temas de grande relevância para sociedade brasileira.

(Fonte: irbcontas.com.br)

MOSTRAR MAIS

ARTIGOS RELACIONADOS

Translate »