Servidores do TCE-PA homenageiam Conselheira Lourdes Lima pela gestão do biênio 2021-2022
A última sessão plenária de quinta-feira, 15, foi marcada por homenagens e manifestações de agradecimento à Conselheira Presidente Lourdes Lima, que deixará de ocupar o cargo mais alto do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) no final de janeiro de 2023.
Os servidores do TCE-PA prestaram homenagens à Conselheira Lourdes Lima em agradecimento pela gestão realizada no biênio 2021-2022 que promoveu a valorização profissional da categoria. O coral Conselheira Eva Andersen Pinheiro entoou canções de Natal que fizeram da ocasião um momento emocionante para aqueles que estavam no Plenário Conselheiro Emílio Martins.
O vice-presidente do Sindicato dos Servidores do TCE-PA, Wellington Reis, falou em nome dos colegas, manifestando gratidão pela prontidão, seriedade e gentileza com as quais a Presidente do Tribunal sempre tratou as questões relacionadas ao corpo funcional da Corte de Contas. Nos últimos dois anos, foram diversas as ações implementadas que aperfeiçoaram a carreira dos profissionais do TCE com impacto direto na realização das atividades-fim e atividades-meio da instituição. Destacou-se, em especial, o apoio concedido pela Conselheira aos projetos de Tecnologia da Informação que representaram importante avanço na área e que influenciaram decisivamente no desempenho dos servidores na execução de suas tarefas diárias.
A Conselheira Lourdes Lima agradeceu aos servidores pela homenagem, compartilhando com os demais Conselheiros a gratidão e o carinho recebidos. A Presidente do Tribunal de Contas e seus pares também foram presenteados com medalhas entregues pela presidente do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade (Ideflor-Bio), Karla Bengtson, em razão dos serviços prestados à sociedade paraense, bem como pela parceria firmada entre o órgão de controle externo e a instituição de proteção ambiental.
Com informações TCE-PA.
Venha fazer parte dos nossos grupos do telegram.